Suporte de TI remoto

O serviço realizado remotamente é muito mais prático, cômodo e fácil, já que o profissional não precisa ir até a empresa para realizar o serviço. Contudo, não é todo tipo de serviço de TI que pode ser realizado de forma remota. Por isso, trouxemos uma lista com os serviços que fazem parte do suporte de TI remoto. Confira:

  • Backup em nuvem;
  • Desenvolvimento de sites;
  • Outsourcing de TI;
  • Segurança da informação;
  • Suporte técnico remoto;
  • Proteção de rede;
  • Configuração remota de impressora;
  • Instalação e configuração de softwares;
  • Formatação;
  • Configuração de roteador wifi;
  • Manutenção em casos de problemas com lentidão em equipamentos;
  • Troubleshooting de servidores;
  • Atualização de servidores e PCs;
  • Servidor dedicado remoto;
  • Gerenciamento de processos de TI;
  • Hospedagem de e-mails e sites;
  • Monitoramento 24 horas da gestão de TI;
  • Remoção de vírus de computador.

Esses são alguns dos serviços mais procurados por empresas que desejam ter um suporte técnico de TI de forma remota.